top of page
O que somos.png

O que elas dizem

cards Site (2).png

Depoimentos de quem VIVE o STELAS

Hist.png
Ana Beatriz.png

Depoimentos de Ex-Alunas

"Eu gosto de aprender sobre tecnologia e por isso que eu gosto do projeto STELAS"

Eloá - 9º ano

Colégio de Aplicação UFRR 

"Eu amei o STELAS. Sempre estive voltada pra tecnologia, então é um sonho realizado! Quero continuar sempre aprendendo, até mesmo com os erros."

Quésia - 3º ano do EM
CED 16 de Ceilândia - DF

"Eu amei o STELAS e amo aulas voltadas à informática!"

Ayesha  - 1º ano do EM

EE Dr. José Mendonça - MG

"Gostei demais do STELAS, e sinto que cada vez mais isso me ajuda muito."

Nickoly  - 1º ano do EM
EETEPA - PA

bottom of page