top of page

O que elas dizem
.png)
Depoimentos de quem VIVE o STELAS

Depoimentos de Ex-Alunas
"Eu gosto de aprender sobre tecnologia e por isso que eu gosto do projeto STELAS"
Eloá - 9º ano
Colégio de Aplicação UFRR
"Eu amei o STELAS. Sempre estive voltada pra tecnologia, então é um sonho realizado! Quero continuar sempre aprendendo, até mesmo com os erros."
Quésia - 3º ano do EM
CED 16 de Ceilândia - DF
"Eu amei o STELAS e amo aulas voltadas à informática!"
Ayesha - 1º ano do EM
EE Dr. José Mendonça - MG
"Gostei demais do STELAS, e sinto que cada vez mais isso me ajuda muito."
Nickoly - 1º ano do EM
EETEPA - PA
bottom of page
.png)
